Image Map

28 dezembro 2014

Aviso Sobre Parceria!

 
 
   Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?
   Bom hoje vou falar sobre um assunto bem importante para o blog. Parceria! Eu sei que ultimamente eu não tenho falado muito da parceria que eu tenho com o Deixe Apenas Fluir, mas a gente tinha uma parceria bacana. Porém esses dias entrei no grupo de afiliados e vi um recado da Karol Rabêlo, a dona da loja Deixe Apenas Fluir, dizendo que está com problemas pessoais (correria do cotidiano, estudos e fornecedores) e por isso resolveu suspender temporariamente as parcerias e as afiliações.
   Então é isso, hoje vim dizer que no momento estamos sem a parceria com a loja Deixe Apenas Fluir e como esta era a única parceria com loja que tínhamos, portanto estamos sem parceria com lojas.
   É com muita tristeza que trago essa notícia, mas vamos seguir em frente e futuramente conseguiremos novas parcerias.
      Bom é isso gente, se tiverem alguém para indicar eu agradeceria muito.
  Até o próximo post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...