Image Map

25 fevereiro 2016

Unhas: Da Hora

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Bom, tive que fazer algumas modificações aqui no post, apagar toda a introdução porque já estava aqui prontinho da silva pra ser postado, mas sei lá porque na época eu não consegui fazer isso. Mas enfim, o que importa é que agora ele está sendo divulgado para apreciação, portanto apreciem sem moderação, por favor.



   A combinação de hoje eu fiz para ir na colação de grau do ensino médio do meu irmão (só pra contar que isso foi em dezembro) e fiz para combinar com a minha roupitcha, que era um vestidinho floral.   
   O esmalte utilizado foi o Da Hora da Colorama, eu achei que fosse um vermelho com um toque rosa, mas era apenas vermelho. O esmalte tem a pigmentação muito boa, cobriu com duas camadas, secou rápido e não formou bolinha. Pra finalizar a esmaltação e combinar com o meu look apliquei uma película floral da Dedo de Moça. Ficou linda e muito fofa. 

 Vamos conferir as fotos:
















E agora uma foto do meu vestido:



   E aí, o que acharam das unhas?? Gostaram da cor, acharam que a película combinou com a cor? e uma última perguntinha, minha esmaltação combinou com meu vestido?

Bom, é isso amorinhas até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...