Image Map

13 maio 2016

Unhas: Animal Print

    Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Olha só quem resolveu dar as caras por aqui. Bom, eu já tinha esse post aqui escrito pela metade, então hoje eu tive um tempinho de manhã e resolvi que já estava na hora de postar alguma coisa aqui. Daqui a pouco vão achar que eu abandonei o barco. Mas eu já comentei em alguns posts e volto a falar, dificilmente vou abandonar aqui, posso ficar bastante tempo sem aparecer, mas vez ou outra eu venho aqui.
   Sem muita enrolação porque ninguém gosta de lero lero, mas o motivo do sumiço?! Pra quem quer saber, não é lá grande motivo, mas estou trabalhando todos os dias, ainda ajudo minha mãe e a noitezinha vou pra academia, chego em casa morta de cansaço e sem pique pra escrever. Nos finais de semana tenho que fazer as tarefas de casa, pintar a unha e vez ou outra passeamos. Não me sobra muito tempo, a preguiça bate e samba na minha cara e eu acabo preferindo o snapchat. Enfim, essa é a minha vida...

   Voltando para o que importa, hoje venho aqui pra mostrar mais uma unha feita a alguns dias atrás.



   Para o post de hoje, escolhi um esmalte vermelho, porque vermelho sempre está em alta nas unhas, é sempre chic, sofisticado e sexy. Eu confesso que antigamente, bem antigamente não usava vermelho, achava muito ousado, mas agora eu adoro usar (ligo o botão f*da-se e sou feliz com o vermelho).
   O esmalte escolhido foi um da Risqué, da coleção Sete Vermelhos - Toque de Ira, é um vermelho bem bonito, cobriu com duas camadas , secou bem rápido e não formou bolha. E pra deixar a esmaltação mais bonita, apliquei uma película da Dedo de Moça de animal print. Achei que deixou a esmaltação mais delicada, apesar de ser vermelho e animal print. Achei que combinou super.
   Vejam por vocês mesmo:
 
Surra de fotos pra vocês















   E então, o que acharam da esmaltação? Gostaram da cor e da película? Acharam que combinou? Me contem tudinho aí nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês!
Me sigam nas redes sociais para ver uma prévia das unhas:
Instagram -> @caarolchan
Snapchat -> caarol_chan

Espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...