Image Map

20 fevereiro 2016

Unhas: As Inimigas Choram

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Olha eu aqui de novo pra mostrar as unhas da semana! Bom, sem muitas delongas, porque no post anterior contei uma enorme história antes de mostrar minhas unhas.



   Bom, essas unhas que vou mostrar hoje são dessa semana que passou, assim, eu sempre faço a unha no domingo, sei que muita gente faz a unha para o final de semana, mas eu sou ao contrário porque meu final de semana não é muito badalado, então tiro o final de semana para as unhas descansarem. Tiro o esmalte na sexta-feira a noite e só volto a esmaltar no domingo a noite. As vezes, mas muito raramente, quando eu tenho algum aniversário ou algo do tipo, eu fico menos tempo sem esmalte, porque aí também não né! rsrs
   O esmalte escolhido foi As Inimiga Choram da Impala, coleção Atitude. É um rosa neon fosco maravilindo, um rosa bem pigmentado e apesar de ser neon não é tão chamativo por causa do fosco. Quando a 'luz mais escura" incide sobre o esmalte fica bem neon. Eu AMEI esse efeito.
  Cobriu perfeitamente com duas camadas e, sério, secou muito rápido. Já ia me esquecendo de comentar sobre o novo pincel flat da Impala, é maravilhoso, eu ADOREI, achei que ficou beeem mais fácil pra esmaltar, conseguiu pegar os cantinhos da unha e no topo perto da cutícula.
   Aproveitando que eu estou falando do esmalte depois de uma semana na unha, posso dizer, na minha opinião que as pontinhas não saíram tão rápido. Alguns esmaltes que adquiri recentemente, não conseguem ficar por muito tempo nas unhas, geralmente depois de um ou dois dias as pontinhas começam a sair e eu fico com muita raiva, eu odeio quando isso acontece. Não sei se sou eu que não estou sabendo pintar muito bem ou se são os esmaltes, mesmo. Só sei que com esse esmalte demorou um pouco mais pra sair as 'pontinhas' (mais um ponto ganho pra Impala hahaha)
   Enfim, resumindo: eu SUPER APROVEI esse esmalte. Ainda tenho um outro dessa mesma coleção, vamos ver depois se vai se sair tão bem quanto esse.

   Agora chega de enrolação e vamos as fotos dessa maravilha:











    Não teve muitas fotos porque minha ideia inicial era combinar uma película, mas eu gostei tanto dele assim simplesinho que acabei não colocando película e nem fotografando mais.
   Mais alguém aí tem esse esmalte? O que acharam dele, gostaram? Me contem aí nos comentários!

Bom, é isso espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...