Image Map

19 março 2016

Playlist - Maroon 5

   Boa noite meus amados, tudo bem com vocês?

   Quero começar esse post com uma perguntinha básica: Quem aí vai no Show do Maroon 5 amanhã (sábado) em Sampa?? Quem vai levanta a mão \o
UHUUUUUUL!!! É isso mesmo! EU vou no show do Maroon 5! Nem acredito, estou muito feliz e ansiosa.



   Queria muito conseguir compartilhar essa noticia aqui com vocês, queria que não fosse assim em cima da hora, mas não tive tempo hábil para escrever o post, porém antes tarde do que nunca hahaha
Passei o último mês só ouvindo música do maroon pra não fazer feio e descobri que gosto muito das músicas. Portanto estou indo no show não só porque o Adam Levine é um gato deuso (e vai ser papai *-*), mas porque eu curto muito as músicas.
   Por isso resolvi deixar a minha playlist de músicas favoritas que eles vão cantar no show. Peguei a setlist no snap do Hugo Gloss. Porque, sim meu povo, eles se apresentaram quinta-feira em Sampa e amanhã tem de novo.

   Quero postar muitos snaps, na verdade VOU postar muitos snaps e depois, óbvio que vou fazer um post contando como foi a experiência/ sensação de ouvir o Adam cantando ao vivo *-*
   Pra quem quiser ver os snaps é só me seguir no Snapchat: caarol_chan, me sigam lá porque será como se vocês também estivessem no show, já fiquei sabendo que no Allianz Parque tem Wi-Fi, que tudoooo!!


   Vamos a playlist, então:

1. Lucky Strike: eu não conhecia essa, mas já de cara amei!



2. Animals: porque ver o Adam como açougueiro não tem preço




3. Harder to Breathe: também não conhecia, mas gostei muito.




4.Movies like Jagger: toda vez que escuto fico balançando o pé. Te desafio a escutar a música sem balançar o pé. Depois me contem se conseguiram.




5. This love: a primeira música que eu escutei deles. Tinha naquele cdzinho da coca-cola (quem lembra?)




6. She will be loved: essa é como se fosse o hino da banda!



7. One more night: ahh Adam...



8. Sugar: essa não podia faltar na playlist. Quem aí não queria ter o Adam cantandot "Sugar, yes please" no seu casamento??


É isso pessoal, espero que tenham gostado da playlist e bora me seguir no snap pra acompanhar o show \o/

Espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...