Image Map

12 março 2016

Unhas: Zeca Chamou Pra Sair

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês??

   Estou um pouquinho sumida daqui, mas voltei. Tinha planejado postar umas 3 vezes por semana, mas não consegui esse feito, contudo a gente segue firme no objetivo, a gente segue tentando. Tenho esperança de que um dia eu consiga (y)
   Mas enfim, vamos para o nosso assunto preferido: unhas.



   O esmalte escolhido para mostrar hoje aqui foi um Risqué da Coleção Homens que Amamos, Zeca Chamou Pra Sair. Bom, o que dizer dessa cor? Eu confesso que no primeiro dia que eu pintei com essa cor achei um pouco estranho, não gostei porque, pra mim, a cor era um cinza puxado pro lilás, mas depois eu acabei me acostumando com a cor e até passei a gostar. 
   Eu não tenho costume de pintar  com cores cinza, marrom e nude. Eu gosto de cores mais vibrantes hehe mas eu estou aprendendo a gostar.
   Como o esmalte era novo, secou beem rápido, cobriu com duas camadas e não formou bolhas. Como no primeiro dia eu achei a cor bem estrainha, eu resolvi colocar uma película pra deixar a esmaltação mais bonita :D  A película é da Loja Dedo de Moça, aproveitando pra dizer que a loja está com desconto de até 80%, corre lá no site pra aproveitar ;)

   Vamos as fotos:
   











   Só eu que acho que uma película faz toda a diferença na esmaltação? Achei que ficou beeem fofa e no final acabei gostando do esmalte também! Me contem aí o que acharam da combinação e se gostaram do esmalte.

É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...