Image Map

01 dezembro 2015

Unhas da Semana: Experiência Caribenha

  Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

   Foi só pra mim que o tempo passou muito rápido?? Já estamos em dezembro :O Num piscar de olhos e já estaremos comemorando o ano novo! Nossa 2015 passou muito rápido. Mas não estou aqui para falar do tempo, mas sim das unhas da semana (hahaha) Bem parecido os temas hein...



   Bom, pra quem me segue no Insta ou no facebook, sabe que eu fiz uma "pequena compra" de esmaltes (#snq), aproveitei a black friday das Lojas Americanas, pra quem não ficou sabendo os esmaltes da Risqué, Impala e Colorama estavam a R$ 1,99, inclusive coleções :O :O :O :O E aí já viram o filme né, comprei vááários pra fazerem parte da minha coleção haha
   Depois quando eu tiver um tempinho de fotografar cada esmalte eu vou fazer um post aqui, mostrando cada vidrinho <3 p="">

   Tudo isso para falar que o esmalte escolhido para essa semana foi uma dessas minhas novas aquisições, é uma cor que faz parte de uma das novas coleções da Risqué. Estou falando do Experiência Caribenha da Coleção Diário de Viagem da Risqué. A cor é linda, um verde bem fofo, passei três camadas (não sei se sou eu que não sei passar, mas passei duas camadas e manchou, talvez seja porque a cor é clara e eu realmente não sei passar cor clara haha), mas apesar das três camadas secou beem rápido. Comecei a pintar a unha era umas 9:30 hs da noite e incrivelmente não amassou uma única unha :)
   Pra deixar a unha mais linda, combinei com uma película bem fofinha da Art a Unhas. Confesso que achei que a película iria combinar mais com a cor,  não achei que foi uma ótima combinação, mas no final ficou bom o resultado.

  Sempre posto fotos das unhas primeiro no Insta e no Snap, se quiserem ver as novidades antes de todo mundo é só me seguir -> Insta: @caarol_chan e Snap: caarol_chan

Vamos as fotos então??










   E aí, gostaram das unhas? Me contem aí o que acharam da cor, se a película combinou com o esmalte, se gostaram e se não gostaram me digam o porque. Vou gostar de ouvir a opinião de vocês meus leitores :)
   É isso, espero que gostem e até o próximo post,
   Beesos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...