Image Map

07 setembro 2015

Unhas: Poker

   Boa noite meus amores, tudo bem com vocês?

   Quem tá aí de buenas no feriado?? Eu que não hahaha estou aqui trabalhando no blog, tentando fazer alguma coisa, porque olha, preguiça e desânimo aqui tá f**a. Mas não desistirei tão fácil, afinal aqui é um espaço que eu criei para mim.
   Mas sem dramas, porque ninguém gosta de escutar choros de desconhecidos haha

  Vamos para um assunto mais interessante: unhas. Uma coisa que eu não deixo de fazer toda semana, por mais corrido que seja o final de semana, é a unha. Porque você pode estar com preguiça, sem tempo, mas unha eu não deixo de fazer, é a minha vaidade, um momento para cuidar de mim ;)
Portanto, pelo menos uma vez por semana teremos um post sobre unha.



A combinação que fiz  nessa semana (não para essa semana do feriado, porque essas unhas é de algumas semana atrás) foi muito fofa e eu amei, mesmo, de verdade, ficou muito lindo. O esmalte utilizado foi o Poker da Coleção Las Vegas da Passe Nati. É um rosa puxado para o coral, muito lindo, há tempos que eu estava querendo essa cor.
Passei três camadas, não ficou grosso e secou razoavelmente rápido (para três camadas), não criou bolhas, mas achei que durou muito pouco. Depois de três dias, já havia saído lascas do esmalte :(
Para a esmaltação ficar mais linda e fofa utilizei uma película da Art a Unhas e o resultado final ficou show de bola ;)










   Lindo né?! Eu amei a combinação *--*
   E vocês, o que acharam? Gostaram da cor? E da combinação com a película? Me contem aí nos comentários o que vocês acharam.

Pra quem quiser me seguir no Insta @caarol_chan estou sempre posto fotos das unhas lá antes daqui ;)

   É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...