Image Map

03 outubro 2014

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

  Boa noite pessoal, olha eu aqui tentando postar regularmente \o/ 
  Enfim, sexta-feira chegou e toda sexta quando consigo postar aqui no blog é dia de Tag, eba!! A tag escolhida para hoje foi essa: 25 Peguntas Aleatórias. Novamente volto a falar, encontrei essa tag já tem um tempinho, então não vou me lembrar de qual blog eu copiei (me desculpem!). 
  Bom, vamos deixar de enrolação e vamos as respostas:

Montagem feita por mim

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
R: Ah isso é fácil, não posso sair de casa sem meu celular.
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R: Como não uso muita maquiagem, não tenho uma marca favorita até porque acho que não tenho nenhuma maquiagem internacional (A pobre)
3: Qual sua flor favorita?
R: Difícil essa, ultimamente tenho gostado bastante de Tulipa.
4: Loja de roupa favorita?
R: Humm, não que seja minha favorita, mas a maioria das minhas roupas são de lá, então, Renner.
5: Perfume favorito?
R: 212 Sexy
6: Saltos ou rasteiras?
R: Saltos, apesar de não usar muito.
7: Cor favorita?
R: Rosa (mas já tem um tempo que estou me desvinculando do rosa)
8: Você bebe energético?
R: Não, mas já bebi umas duas vezes em toda minha vida. Não é uma coisa que bebo constantemente.
9: Qual seu hidratante favorito?
R: Paixão (embalagem verde)
10: Você pretende se casar?
R: Claroo! 
11: Você se irrita fácil?
R: Não ;)
12: Você rói unhas?
R: Não. 
13: Você já chegou perto da morte?
R: Não, graças a Deus!
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
15: Você esta apaixonada?
R: Sempre, pela vida
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
R: Há duas semanas atrás, no shopping de Piracicaba (fiz uma comprinha bafônica, depois vou mostrar pra vocês)
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: Não (depressão T.T)
18: O que você esta vestindo agora?
R: Pijama :P
19: Última comida q vc comeu?
R: Sobremesa: laranja (saudável -> orgulho hahahau)
20: Qual seu animal favorito?
R: Cachorro
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: Um tour pela Europa *---*
22: Quais seus planos pra hj a noite?
R: Assistir a todos os vídeos da youtuber Michele Phan (descobri ela ontem e ela dá várias dicas de maquiagem para olhos orientais :O)
23: O que você está ouvindo agora?
R: Capital Inicial (já comecei meu intensivão pro show do dia 28.11)
24: Você coleciona alguma coisa?
R: Coleciono sonhos 
25: Você come fastfood?
 R: Sim, ás vezes é bom sair da dieta né hehe

   Bom, é isso! Já conheciam essa tag? Se já responderam, me mandem o link pra eu dar uma olhadinha :D
   Espero que tenham gostado, até o próximo post
   Beesos

PS: Foto do slide -> facebook.com/liharaujoo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...