Image Map

25 agosto 2014

Megavi

   Boa noite lindinhos do meu coração! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, fora a dor no dente por conta da borrachinha que coloquei (vou ter que por aparelho de novo >.<), mas de resto está tudo normal. Tive visitas em casa esse final de semana, minhas priminhas lindas vieram de longe nos visitar e elas são ligadas no 660 volts hahahau Por isso, não consegui fazer os posts da semana e hoje o post vai ser um pouquinho diferente.
   Geralmente de segunda-feira costumo postar as unhas da semana, mas ainda não tive tempo de fazer as unhas, mas calma, não ficaremos sem unhas da semana! Estou programando para postar amanhã (terça-feira), se tudo der certo! (cruzem os dedos para que dê tempo, estou com uma ótima ideia de unha ^^)
    Mas vamos deixar de papo furado e vamos ao assunto de hoje ou melhor, ao 'casal' do momento! Algum de vocês aí assistem a novela das 19:00, mais conhecida como Geração Brasil? Sim? Então sabem do que esse post se tratará né *----* Não assistem? Então estão perdendo o casal mais fofo da novela *--*
   Ah o que o amor não faz? O amor muda as pessoas, Megan está provando isso. Claro que vinculado a isso ela teve a reprogramação cerebral, mas garanto que ela só topou pensando em impressionar Davi, além disso ela tem feito diversas outras coisas para impressioná-lo. Ela foi tão insistente que está conquistando o nerd Davi.
   Megan e Davi vem protagonizando cenas muito fofas e engraçadas e vem conquistando muitoos fans. O casal tem muuita química, é só assistir alguns minutos da novela que vocês vão entender do que eu estou falando. Apesar de estar passando por uma mudança, Megan não perdeu a sua essência, ainda continua uma 'bad girl', porém uma 'bad girl' boa, se é que isso é possível. Davi tem feito muito bem a Megan, por isso acho que eles deveriam terminar a novela juntos. Adooooro!


   Gentee, óbvio que a Isabelle Drummond e Humberto Carrão vão ter química como casal, já é o terceiro casal que eles fazem juntos em uma novela :O hahahu 
   Quem não se lembra da Cida e do Elano de Cheias de Charme? Adorava a novela das Empreguetes, foi muito boa e a Isabelle arrazou como a empreguete Cida e o Humberto como advogado Elano, irmão da Penha.


 Ah eles também tiveram uma dobradinha em Sangue Bom, também novela das sete em que Isabelle era Giane apaixonada pelo Bento e o Humberto o mau caráter Fabinho, ninguém iria imaginar que eles ficariam juntos no final né!




   Estou gostando muito de ver Megan e Davi juntos, vou torcer para que a opinião do público seja um forte influenciador para que os autores deixem o casal juntos.



É uma pena não achar vídeos da novela no Youtube :(

  Quem aí tem assistido a novela e também tem torcido para o casal Megavi levanta a mão o/? Não torce para o casal? :O Me contem porque? Preferem Megavi ou Manuvi??
  É isso, espero que tenham gostado do post!
  Até o próximo,
Beesos

   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...