Image Map

24 julho 2014

Colírios da Copa

   Olá queridos leitores!
   Tudo bem com vocês? Seei que estou um pouco sumida daqui, mas ultimamente me bateu um desânimo junto com a falta de inspiração, mas não quero abandonar aqui, eu amo isso aqui :D
   Falta de inspiração e falta de assunto interessante é uma péssima combinação para o blogger, vocês não acham? Estava eu aqui pensando em alguma coisa legal para postar, mas não achei nada de super interessante e então resolvi trazer aqui um assunto já quase esquecidos por todos e por mim também!
   Bom, já faz mais de uma semana que a Copa do Mundo acabou e já estou tendo crises de abstinência sem Copa hahahau Quem aí, que assim como eu, adorava assistir os jogos e ficava suspirando pelos jogadores? Tivemos muitos colírios vocês não acham? Por isso resolvi trazer esses colírios pra vocês conhecerem um pouco mais sobre eles.
  Tentei trazer pelo menos um de cada Seleção pra exaltar a beleza de cada país, é claro, que tinha Seleção que tinha mais de um colírio, portanto o post ficaria muuuito grande se colocasse todos aqui, então resolvi dividir e colocar um pouco a cada dia uma porque estou sem assunto e outra porque ia ficar muito grande mesmo.
   Participaram da Copa 32 Seleções, cada Seleção trouxe 23 jogadores, fazendo as contas são 736 jogadores, pensem, eu olhei 736 jogadores e selecionei os colírios pra gente ficar babando hahahau alguns podem estar pensando, "nossa que falta do que fazer", mas eu tinha sim coisas pra fazer, até por isso demorei tanto para postar. Eu tinha pensando em colocar o post no ar antes da Copa acabar, mas não deu tempo. Agora comecei a editar as fotos e vi que foi um número razoável de colírios e por isso decidi dividir o post. Além de fotos vou trazer também uma breve descrição dos jogadores
  Mas chega de papo e vamos aos nossos colírios ;)

1. Rússia:
  • Alexander Anantolievich Kerjakov: em russo, Александр Анатольевич Кержаковtem 31 anos, é atacante, tem 1,76 de altura, seu número na seleção é 11, atualmente joga no Zenit e seu status, aparentemente é solteiro; ô lá em casa

  • Maksim Sergeyevich Kanunnikov: em russo, Макси́м Серге́евич Кану́нников , tem 22 anos, é atacante, tem 1,83 de altura, seu número na Seleção é 6, atualmente joga no Amkar Pernm e aparentemente seu status é solteiro;

  • Aleksander Aleksandrovich Kokorin: em russo, Александр Александрович Кокорин, tem 23 anos, é atacante, tem 1,83 de altura, seu número na Seleção é 9, atualmente joga no Dínamo Moscou e seu status, aparentemente, é solteiro ufa!;

Tem uns russos que estão de parabéns viu!

2. Croácia
  • Vedran 'Corluka: tem 28 anos, atua como lateral-direito, tem 1,92 de altura, seu número na Seleção é o 5, atualmente joga no Lokomotiv Mostou e aparentemente seu status é solteiro;

  • Mateo Kovaviv: tem 20 anos, atua como meia, tem 1,81 de altura, seu número na Seleção é o 20,  atualmente joga na Internazionale de Milão e aparentemente seu status é solteiro;

3. Espanha
  • Iker Casillas Fernández: tem 33 anos, é goleiro, tem 1,85 de altura, seu número na Seleção é 1, atualmente joga no Sporting de Braga fiquei chocada ao saber que ele saiu do Real Madrid :O e seu status é namorando;

  • Sergio Ramos García: tem 28 anos, atua como zagueiro, tem 1,83 de altura, seu número na Seleção é 15, atualmente joga no Real Madrid e seu status é casado; fico de boca aberta com esse tanquinho :O

  • César Azpilicueta Tanco: tem 24 anos, atua como lateral direito, tem 1,78 de altura, seu número na Seleção é 22, atualmente joga no Chelsea e até onde eu sei seu status é solteiro;

  • Gerard Piqué i Barnabéu: tem 27 anos, atua no meio-campo, tem 1,92 de altura que alto, seu número na Seleção é 3, atualmente joga no Barcelona e seu status é casado e muito bem casado;

  • Juan Manuel Mata Garcia: tem 26 anos, atua como meio-campo, tem 1,70 de altura, seu número na Seleção é 13, atualmente joga no Manchester United e seu status é namorando;

  • Francesc Fàbregas i Soler: tem 27 anos, atua como meio-campo, tem 1,80 de altura, seu número na Seleção é 10,  atualmente joga no Chelsea e seu status é namorando;


  • David Villa Sánchez: tem 32 anos, é atacante, tem 1,75 de altura, seu número na Seleção é 7, atualmente está emprestado para o Melbourne City e seu status é namorando;

4. Austrália
  • Mathew David Ryan: tem 22 anos, atua como goleiro e que goleiro, tem 1,84 de altura, seu número na Seleção é 1, atualmente joga no Club Brugge e seu status aparentemente é solteiro para delírio da mulherada;

  • Matthew Allan Leckie: tem 23 anos, atua como atacante, tem 1,81 de altura, seu número na Seleção é 7 e seu status é solteiro;

5. Costa do Marfim
  • Didier Yves Drogba Tébily: tem 36 anos, é atavante, tem 1,88 de altura, seu número na Seleção é 11, atualmente joga no Galatasaray e seu status é casado;

6. Japão
  • Atsuto Uchida: tem 26 anos, atua como lateral-direito, tem 1,76 de altura, seu número na Seleção é 2 e atualmente joga no Schalke 04.


   Bom pessoal, por hoje é isso. E então o que acharam dos colírios que eu escolhi? Me contem a opinião de vocês, quero muito saber! Qual desses vocês mais acharam bonito?
   Eu sei que foi eu que escolhi todos, mas como disse anteriormente, eu tentei escolher pelo menos um de cada país. Vou deixar minha opinião aqui, desses que foram colocados no post de hoje, o meu escolhido de COLÍRIO foi o César Azpilicueta Tanco, pra quem está com preguiça de subir o mouse, aqui está ele suspiros:


  O que acharam da minha escolha? Quero saber de vocês, qual a escolha de vocês? Mas lembrem-se, apenas desses colírio/jogadores que foram apresentados aqui!
Até o próximo post,
Beesos


PS: Quero deixa aqui bem claro, que quando digo aparentemente é porque não tenho certeza, não achei em nenhum local informações sobre seu status, portanto suponho que seja solteiro.

1 comentários:

  1. Nossa!!! Isso que é postagem!!!! Um mais lindo que o outro!!! Parabéns!!!!
    Olá,amiga!!

    Sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e vim te comunicar que teve um erro no número de identificação que foi dado você.Peço que anote o novo número que é o 869 . Se por um acaso você solicitou a CARTEIRINHA peço que deixe um comentário na Agenda dos Blogs, deixando o seu novo número e demostrando interesse em tê-la.Se você já tem a CARTEIRINHA,peço que faça a renovação da mesma. Desculpe o nosso transtorno. Bjsssssss!!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...