Image Map

11 março 2014

Katy Perry - O Filme Part Of Me

Bom dia pessoinhas!
Ontem, depois de postar no blog fui assistir o dvd da Katy Perry, que a minha irmã emprestou da amiga dela.
Gostei muito do que assisti e resolvi compartilhar aqui com vcs. Pra quem ainda não assistiu ou nuca ouviu falar do dvd, ele conta a trajetória da cantora até chegar no auge da carreira. Conta um pouco de como foi a sua infância, de quando se rebelou e mudou de casa e de como lutou pra chegar ao estrelato. Confesso que chorei um pouquinho, afinal sou uma manteiga derretida, se não chorasse não seria eu hehe
Eu sempre gostei das músicas da Katy, mas agora passei a gostar muito mais dela como pessoa, pelo menos no dvd mostra como os fãs são importantes pra ela. Na turnê mundial ela sempre fazia encontro com os fãs, acho que era antes do show. Mesmo cansada, querendo muito continuar dormindo, ela levantava e ia se encontrar com os fãs. Ela se mostrou muito humilde. 
Vale muito a pena assistir, pra quem quer conhecer um pouco mais sobre a cantora #ficaadica

Aqui vão algumas fotinhas do dvd e da cantora:







Falar de Katy Perry e não falar do seu estilo é o mesmo que não falar não é mesmo.
Inicialmente a cantora seguia bastante o estilo pin up, mas tem diversificado. Uma hora ela pode sair de casa bem ladylike, outra hora pode sair totalmente irreconhecível no total conforto. Ela também adora vestidos com toques retrôs. Enfim, ela tem seu próprio estilo.



Totalmente irreconhecível



 
Selecionei algumas músicas dela, que são as minhas preferidas:
Essa é a que eu mais gosto <3



 



Bom é isso! Espero que tenham gostado da coletânea Katy Perry!
Não se esqueça de comentar e obrigada pela visita! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...